Com apoio do Sebrae, projeto Agro.br promove rodada de negócios em Juazeiro

0
85

Com apoio do Sebrae, projeto Agro.br promove rodada de negócios em Juazeiro

Encontro reúne empresas produtoras e exportadoras de manga e uva do Vale do São Francisco

Por Carlos Humberto para ML Comunicações

Com o objetivo de promover a aproximação de produtores de manga e uva da região, acontece rodada de negócios com empresas produtoras e exportadoras do Vale do São Francisco, nesta quinta-feira (6), em Juazeiro, no Norte da Bahia.

O evento gratuito é uma iniciativa do projeto Agro.br, da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), em parceria com o Sebrae, através do ALI Rural, FAEB/Senar, Sindicatos e ApexBrasil. O evento será no Centro de Excelência de Fruticultura do Senar, no Distrito Industrial do São Francisco (DISF), das 13h30 às 18h. As agendas são de responsabilidade das empresas ofertantes e demandantes.

O encontro será coordenado pelo consultor da CNA, Roberto Vianna, graduado em administração de empresas, com especialização em comércio exterior.

Importantes empresas do segmento como Xportare, Pedro Cantal, All Fruits, Intertropical Ibacem, Agrivalle, GrandValle e Frutecer, já confirmaram participação de forma presencial e online.

Segundo Isael Pina Junior, gestor de agronegócios do Sebrae em Juazeiro, o Agro.br é um projeto da CNA em parceria com a Apex-Brasil que tem a missão de ampliar a pauta exportadora brasileira. “Nós trabalhamos junto aos empreendedores rurais de todos os tamanhos na missão de levar seus negócios para novos clientes e novas realidades. Isso inclui iniciativas direcionadas para negócios que estejam em qualquer etapa do caminho da exportação, envolvendo sensibilização, capacitação, apoio em plano de exportação, consultoria personalizada para certificações, participação em rodadas de negócios, suporte em escritórios no exterior e muito mais”, explica Pina.

SERVIÇO

O quê: Rodada de Negócios

Quando: 06 de junho, das 13h30 às 18h

Onde: Centro de Excelência de Fruticultura do Senar, Juazeiro (BA)

Quanto: Inscrições gratuitas para aderentes do Agro.br