Com desfalques importantes, Bahia visita o Fortaleza neste sábado

0
141
Por Jota Jota - Foto: Ascom ECB/Felipe Oliveira

Em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileirão-Rei, o Bahia entre em campo às 16 horas deste sábado na capital cearense para enfrentar o Fortaleza, buscando acabar com a fase negativa de resultados pela qual atravessa, apesar de passar para as 4ª de final da Copa do Brasil, no brasileirão o time de Renato Paiva anda em baixa. 

E novamente vai para campo com uma série de desfalques, Jacaré e Biel com problemas na posterior da coxa, além dos laterais Matheus Bahia e Chaves todos entregues ao Departamento Médico, mesmo assim o treinador acredita que seus comandados cumprirão o que fora treinado nos dois dias disponíveis.

Eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil, mesmo vencendo o Verdão no Castelão por 1 a 0, o treinador Juan Pablo Vojvoda acredita no elenco que vem de três belos resultados entre Copa do Brasil, Série A e Sul-Americana, devendo manter o ritmo.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x Bahia

Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data: 03/06/2023 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Zé Welison), Pochettino; Pikachu, Romarinho, Lucero e Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Acevedo, Rezende, Cauly e Ryan; Ademir e Everaldo. Técnico: Renato Paiva