Com dois pontos em 15 disputados, Juazeirense está em situação difícil na Série D

0
112
Da Redação / Fotos: Carlos Humberto

Na estreia do treinador João Carlos, a Desportiva Juazeirense conquistou um ponto ao empatar em 1 a 1 diante do líder ASA na tarde deste sábado no Adauto Moraes. O zagueiro Zé Romário marcou o gol juazeirense, enquanto Bruno Menezes marcou para os alagoanos. O empate não alterou a posição do Cancão de Fogo que se manteve na 7ª colocação com apenas 2 pontos somados, enquanto o ASA se manteve na ponta da tabela com 11 pontos.

Mais uma vez foi registrado um pequeno público prestigiando os jogos da Juazeirense, cada vez mais abandonado pela sua torcida: 88 torcedores pagaram ingressos, totalizando uma renda de R$ 1.760,00.

Em campo, fica evidente o esforço dos jogadores na tentativa de acertar as jogadas. Assim, pressionados pela falta de bons resultados e até ameaçados de perder o emprego, os erros são constantes, as escolhas equivocadas e o trivial se torna sofisticado.

Trocar por trocar não adianta. O que acontece hoje é reflexo da falta de planejamento e o melhor a fazer é terminar a temporada sem jogar pedra na Jeny e salvar o que puder para 2025.