Com falha individual, Vitoria perde para o Juventude por 1 a 0

0
491
Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV/Divulgação

Cumprindo a partida da 14ª rodada, Juventude e Vitória se enfrentaram em Caxias do Sul, com a equipe Rubro Negra sendo derrotada, com gol marcado por Nenê na etapa final, depois de uma falha individual de Giovani Augusto. As duas equipes entraram em campo precisando somar os três pontos, o Juventude conseguiu se aproximar do pelotão de frente chegando a 24 pontos e na 7ª posição, enquanto o Vitória com a derrota deixa novamente o G 4 ficando na 5ª colocação e tem 28 pontos somados.

Foi uma partida que os esquemas táticos foram cumpridos, o Vitória com dois importantes desfalques, teve modificações, mesmo assim não decepcionou no contexto geral, a única peça que não esteve bem em campo foi Giovani Augusto, se escondeu o tempo todo que esteve em campo, e errou bisonhamente na saída de bola proporcionando o gol do Juventude, decretando a derrota do Leão.

O Vitória só volta a jogar na segunda-feira 10 em Goiânia contra o Vila Nova no OBA, estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, precisando somar pontos diante do vice-líder da competição.

FICHA TÉCNICA

Juventude 1×0 Vitória

Campeonato Brasileiro Série B – 14ª rodada

Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

Data: 02/07/2023 (domingo)

Horário: 15h30

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Gols: Nenê, aos 16 minutos do 2° tempo

Cartões amarelos: Zé Marcos, Alan Ruschel, Gehring (Juventude); Felipe Vieira (Vitória)

Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Zé Marclos, Danilo Borza, Alan Ruschel (Kelvyn); Jadson, Vini Paulista (Gehring), Dani Bolt e Nenê (Fernando Boldrin); Daniel Cruz (Ruan) e David (Vitor Gonçalves).

Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto (Léo Gomes), Camutanga, João Victor; Zeca (Pablo Diogo), Gegê, Giovanni Augusto (Diego Torres), Felipe Vieira; Welignton Nem (Zé Hugo), Osvaldo e Welder (Tréllez). Técnico: Leo Condé