Com lotação esgotada Bahia recebe o Flamengo na Arena Fonte Nova

0
309
Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

A série A em sua 6ª rodada marca o confronto entre Bahia e Flamengo às 16 horas deste sábado (13), em partida a ser disputada na Arena Fonte Nova. O Bahia que vem de uma derrota para o Santos na Vila Belmiro, vai buscar uma recuperação diante do seu torcedor.

O técnico Renato Paiva vai poder contar com o retorno de Victor Jacaré que cumpriu suspensão. Por outro lado, Everaldo ainda continua entregue ao Departamento Médico, em seu lugar vai jogar Arthur Salles. O professor Paiva que não gostou nada do seu time em Santos, espera que a boa performance se repita tal como diante do Coritiba.

No Ninho do Urubu, a preocupação com a recuperação de jogadores importantes continua especialmente visando o confronto da próxima terça-feira, contra o Fluminense, pelas oitavas da Copa do Brasil. Quatro atletas são desfalques certos em Salvador diante do Bahia, são eles Matheuzinho, Filipe Luís, Gerson e Guillermo Varela.

Ambas as equipes se encontram na fase intermediária na tábua de classificação com 6 pontos ganhos, o Flamengo está na 12ª posição e o Bahia uma casa abaixo pelos critérios de desempate.

Com lotação esgotada desde a noite de quarta-feira, Bahia e Flamengo esperam pegar o elevador subindo, na grande festa do sábado à tarde.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Flamengo
Brasileirão – Rei / 6ª Rodada
Local: Arena Fonte Nova – Salvador BA
Data: 13.05.2023 – Domingo – 16h
Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)
Aux. 1: Bruno Boschilia (PR)
Aux. 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Wagner Reway (PB)
BAHIA: Marcos Felipe, Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano e Matheus Bahia; Cauly, Biel e Arthur Sales. Técnico: Renato Paiva

FLAMENGO: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli