Com meio time no DM Vitória enfrenta o Tombense em Minas Gerais

0
249
Por Jota Jota / Foto: Ascom ECV - Victor Ferreira

Em posição crítica na tabela de classificação, onde aparece na 19ª colocação com apenas quatro pontos em 10 jogos, o Tombense recebe o Vitória nesta terça-feira (6), às 19 horas, na abertura da 11ª rodada precisando desesperadamente somar três pontos. Não só bastasse a crise dentro das quatro linhas, a conta chegou para Marcelo Chamusca que foi demitido na noite de segunda-feira (5), e Julian Tobar será o técnico interino.

Depois de uma viagem que começou no domingo e terminou no começo da manhã de segunda-feira, Léo Conde ministrou treino tentando montar um time que vai jogar junto pela primeira vez, haja vista que o Departamento Médico do clube está com a lotação completa, cinco profissionais dependendo de cuidados depois de sofrerem lesões.

Mesmo assim, os atletas que estarão colocados à prova prometem manter o Leão da Barra no topo da tabela. O goleiro Thiago Rodrigues o conhecido Batmam, deve ser o escolhido para substituir Lucas Arcanjo. A partida começa às 19 horas no estádio Soares de Azevedo em Muriaé, onde o Tombense tem mandados os seus jogos.

FICHA TÉCNICA

Tombense x Vitória

Série B – 11ª rodada

Local: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)

Data: 06/06/2023 (terça-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)

Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Pendurados no Tombense: Roger Carvalho, Kevin e Jaderson

Pendurados no Vitória: Camutanga, Wagner Leonardo, Marco Antônio e Diego Fumaça

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; João Pedro, Pierre, Kevin e Matheus Frizzo; Daniel Amorim e Jaderson.  Técnico: Julian Tobar (Interino)

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Osvaldo, Tréllez e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.