Com menos um em campo UNIRB bateu o Grapiúna por 1 a 0

0
157

Jota Jota / Foto: Marta Nascimento/UNIRB/Divulgação

Jogando pela 6ª rodada do Campeonato Baiano da Série B no Antônio Carneiro em Alagoinhas, a equipe do UNIRB bateu o até então líder do campeonato Grapiúna por 1 a 0, gol anotado por Diego Ceará aos 22 minutos na etapa final da partida.

Ainda no primeiro tempo a equipe do UNIRB ficou sem o zagueiro Janelson por um destempero, chegando a empurrar o árbitro da partida. Mesmo assim a equipe treinada por Betinho suportou a pressão do Grapiúna, tentando o que conseguiu nos contra-ataques, aproveitando uma falha de cobertura.

Com os três pontos conquistados o UNIRB encostou de vez no G 4, deixando as 3 últimas rodadas bem atrativas, e o Grapiúna que sofreu a primeira derrota e o primeiro gol, perdeu também a condição de líder, agora o Fluminense de Feira assume a primeira posição com os mesmos 11 pontos do time itabunense.

Nesta segunda-feira 19, o técnico Betinho vai observar os jogadores que ficaram fora da partida, e os de pouco minutagem, em um jogo treino em Simões Filho contra o sub 17 do Bahia.