Com uma série de desfalques, Vitória encara o Avaí fora de casa

0
293
Da Redação – Jota Jota / Foto: Pietro Carpi/ECV

Para se manter na liderança da série B do Brasileiro, a equipe do Vitória está em Florianópolis e enfrentará o Avaí na Ressacada a partir das 17h30 hora de Brasília, com o time catarinense precisando vencer para deixar a portaria do Z4, uma vez que com apenas 7 pontos vem na 16ª posição.

Para o compromisso, o técnico Léo Condé do Vitoria terá que resolver alguns problemas de desfalques. Léo Gamalho com torção de tornozelo, Osvaldo poupado pelo excesso de minutagem na competição, Zé Hugo com inflamação dentária e Giovani Augusto com problema muscular. Diante das dificuldades é que o professor vai poder mostrar o poderio do seu banco de reservas, e colocar em execução tudo que treinou.

Para Gustavo Morinigo, técnico do time catarinense, a tarefa será mais árdua, seus comandados precisam retirar o Leão da Ilha das últimas posições dentro da competição, visto que em oito jogos o Avaí venceu apenas dois, empatou dois e perdeu cinco, produzindo uma campanha bem abaixo do que esperava o seu torcedor.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Vitória

Série B – 9ª rodada

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 27/05/2023 (sábado)

Horário: 17h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)

Quarto árbitro: Célio Amorim (SC)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Pendurados no Avaí: Natanael e Andrey

Pendurados no Vitória: Zeca, Camutanga e Wagner Leonardo

Avaí: Ygor Vinhas; Thales, Alan Costa, Felipe Silva (Roberto) e Natanael; Wellington, Eduardo e Rafael Gava; Dentinho, Waguininho e Vitinho (Xavier). Técnico: Gustavo Morínigo. 

Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Railan (Pablo Diogo), Tréllez e Rafinha. Técnico: Léo Condé.