Começa hoje a decisão da Copa do Nordeste

0
85
Troféu Copa do Nordeste - Foto Lucas Figueiredo-CBF-Divulgacao.
Da Redação – Jota Jota / Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ceará e Sport do Recife começam a decidir na noite desta quarta-feira 19 a Lampions League de 2023 jogando no Castelão em Fortaleza, mando de campo do Vovô. Por ter feito a melhor campanha durante a competição, o Sport ganhou a vantagem de decidir na Ilha do Retiro, no Recife, o segundo encontro acontecerá no dia 3 de maio.

O Ceará entra em campo depois de ter sido derrotado pelo Ituano no interior paulista por 2 a 0, pela primeira rodada da série B do Brasileiro. O Sport jogou contra o Retrô a primeira partida da grande final do Campeonato Pernambucano quando venceu por 2 a 1.

Na fase de grupos o Ceará bateu o Sport por 3 a 2 jogando no estádio Presidente Vargas. Caio Max Augusto Vieira será o árbitro central, seus auxiliares Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa, o VAR terá o comando de Tarcísio Flores da Silva.

Ceará: Richard; Warley, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Janderson e Vitor Gabriel. Tec: Gustavo Morínigo

Sport: Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Labandeira (Edinho), Luciano Juba e Vagner Love. Tec: Enderson Moreira