Conhecidos os finalistas do Campeonato Sinserp 2023; Decisão será sábado (28)

0
173
Por Rubens Carvalho – texto e fotos

Neste domingo (22/10), aconteceram os jogos das semifinais do Campeonato do SINSERP edição 2023. Na primeira partida, a SECULT venceu a CSTT por 3 x 2. No outro duelo a Procuradoria derrotou o AMA pelo placar de 2 x 0.

Os jogos

No confronto entre SECULT e CSTT as equipes fizeram a disputa ser acirrada até o apito final O primeiro gol foi assinalado por Fabricio para os representantes da Educação e as placas mostraram 1 X 0. Mas a turma do Trânsito não demorou a empatar com Caco e virar o placar com Aldir deixando em 2 X 1. E tiveram a chance de fazer o terceiro tento e desperdiçaram as oportunidades que fizeram falta na disputa. Assim, os atletas da SECULT acordaram no jogo e deixaram tudo igual. E novamente, Fabricio anotou 2 a 2. No embalo, Fabricio o artilheiro da manhã, aproveitou mais uma jogada de ataque e fez 3 X 2. Com esse resultado a SECULT conseguiu a classificação para final do Campeonato do SINSERP no próximo sábado (28/10), as 10h.

No outro confronto a Procuradoria ganhou de 2 X 0 da AMA com um gol contra de Cicero e outro de Giam Michel cobrando falta. O duelo foi equilibrado nos tempos de bola rolando. A vaga foi conquistada em duas falhas da zaga da AMA. A primeira aconteceu em um escanteio cobrado e o zagueiro Cicero rebateu contra a meta do seu time mandando para fundo das redes. A outra foi em falta cobrada por Giam, onde a barreira abriu e a bola foi parar nos barbantes. Com resultado de 2 X 0, a Procuradoria enfrentará a SECULT na final do Campeonato do SINSERP no próximo sábado (28/10), as 10h.