Contra o Coritiba, começa hoje a era Rogério Ceni no Bahia

0
158
Rogerio Ceni treinador do Bahia Foto Felipe Oliveira-ECB

Da Redação – Jota Jota

Com nome já publicado no BID, o técnico Rogério Ceni vai poder dirigir na noite desta quinta-feira (14), às 20 horas, a equipe do Bahia diante do Coritiba na capital paranaense em partida válida pela 23ª rodada da série A do Brasileirão-Rei.

Com poucos dias de treinamentos, o novo comandante testou algumas formações, podendo ter o Tricolor diante do Coxa mudanças no setor de armação e no ataque. Rogério na apresentação foi taxativo em dizer que a bola do Bahia precisa entrar.

Mesmo estando na última colocação com apenas 14 pontos ganhos, o Coritiba diante de sua torcida vai precisar mostrar reação para fugir do rebaixamento e promoverá a estreia do jogador argelino Islam Slimani, que desde que chegou só vinha treinando.

O Bahia joga na mesma situação. Com apenas 22 pontos é o 16º colocado, apenas 1 à frente do Santos, o primeiro da zona. A equipe de Rogério Ceni desembarcou em Curitiba na noite de quarta-feira 13, com temperatura de 13 graus, a mesma estimada para a hora do jogo, com tendência de cair ainda mais.

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Bahia

Campeonato Brasileiro – 23ª rodada

Local: Couto Pereira, em Curitiba

Data: 14/09/2023 (quinta-feira)

Horário: 20h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Coritiba: Luan Polli; Diogo Batista (Natanael), Kuscevic, Henrique, Jamerson; Sebastian Gómez, Andrey, Bruno Gomes; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Slimani. Técnico: Thiago Kosloski.  

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier (Raul Gustavo) e Cándido; Rezende, Thaciano e Léo Cittadini (Yago Felipe); Ademir, Ratão (Biel) e Everaldo (Ratão). Técnico: Rogério Ceni.