Copa do Brasil: Bahia vence e abre vantagem para segundo jogo em Salvador

0
1268
Foto: Rafael Machado/ECB
Da Redação – Jota Jota / Foto: Rafael Machado/ECB

Volta Redonda e Bahia fizeram uma partida bem movimentada pela terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida no estádio Raulino de Oliveira com vitória do Bahia por 2 a 1, abrindo uma boa vantagem para a partida de volta no dia 27 na Arena Fonte Nova. O Bahia saiu na frente no primeiro tempo com gol de Biel, na segunda etapa o Voltaço empatou com Gabriel Bahia, mas dois minutos depois o Gabriel Xavier recolocou o time baiano em vantagem.

Nesta fase como os jogos são de ida e volta, a equipe Tricolor vai poder jogar por um empate, já o Volta Redonda precisa vencer por 1 gol de diferença para levar para os pênaltis ou por dois para se classificar. Quem passar para as oitavas de final receberá um PIX no valor de 3.3 milhões de reais. Até aqui o Bahia já recebeu 5,2 milhões e o Volta Redonda 3,2 milhões.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado 15, em Bragança Paulista, contra o Bragantino, estreando na série A do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 1×2 Bahia
Copa do Brasil – 3ª fase (1º jogo)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data: 11/04/2023 (terça-feira)
Horário: 16h30
Renda: R$35.360,00
Público: 2.249
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)
Gols: Biel e Gabriel Xavier (Bahia) e Gabriel Bahia (Volta Redonda)

Volta Redonda: Vinícius; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Marcão e Ricardinho (Marcos Pedro); Bruno Barra, Dudu (Mateus Alessandro), Skilo (Macário) e Caio Vitor; Berguinho (Júlio Cesar) e Luiz Henrique (Marcelo). Técnico: Rogério Corrêa

Bahia: Marcos Felipe; Jacaré, Gabriel Xavier, Kanu e Chavez; Rezende, Acevedo (Mugni), Yago Felipe (Diego Rosa) e Daniel (Ademir) Biel (Kayki) e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.