Copa do Brasil: O torcedor do Bahia acredita e já diz… Faça o PIX, CBF

0
202
Por Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois da derrota para o Botafogo na segunda rodada da Série A do Brasileiro Rei, o Bahia retorna a campo na noite desta quinta-feira 27, com a chave virada para a Copa do Brasil, no jogo de volta das oitavas de final. O tricolor recebe o Volta Redonda podendo atuar até por um empate que estará classificado para a próxima fase da competição.

Por esta vantagem conseguida na cidade do Aço, no interior do Rio de Janeiro, o torcedor do Bahia, insatisfeito pela derrota diante do Botafogo, tem muita confiança no time na partida diante do Voltaço, e já diz que a CBF pode fazer o PIX de 3.3 milhões de reais para o cofre do CT em Dias D’ávila.

Na partida desta noite, Renato Paiva pode promover o retorno de Biel à titularidade, o jogador ficou no banco de reservas entrando no decorrer da partida diante do Botafogo, depois de se recuperar de uma virose que o afastou do jogo em Bragança Paulista.

O Bahia venceu o jogo de ida por dois tentos a zero, podendo jogar pelo empate, mas o elenco visa recuperar a moral diante do seu torcedor, jogo que começa às 19 horas na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Volta Redonda
Copa do Brasil – 3ª fase (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 27/04/2023 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (ambos do DF)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Volta Redonda: Vinícius Dias; Wellington Silva, Alix Vinicius, Marcão e Ricardo Sena; Dudu, Bruno Barra, Souza, Berguinho e Luizinho; Matheus Alessandro. Técnico: Rogério Corrêa.