Copa do Brasil: Palmeiras, Fluminense e Atlético-MG vencem e Corinthians decepciona

0
268
Foto: Thaís Magalhães/CBF
Da Redação / Foto: Thaís Magalhães/CBF

Na estreia da terceira fase da Copa do Brasil, gigantes do futebol brasileiro conformaram favoritismo com vitórias convincentes nesta quarta-feira (12). A exceção ficou por conta do Corinthians que caiu diante do Remo, complicando a permanência do time paulista na sequência da competição.

Saindo atrás no marcador, o campeão paulista Palmeiras superou o Tombense por 4 a 2 no Allianz Parque. No Maracanã, o campeão carioca Fluminense fez um primeiro tempo perfeito e bateu o Payssandu por 3 a 0. No Mineirão, de virada, o Galo, campeão mineiro, bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 1.

O Corinthians viajou ao Pará e foi dominado pelo Remo, que venceu por 2 a 0 em jogo que o placar poderia ser mais favorável ao time paraense.

OUTROS RESULTADOS

O melhor jogo da rodada foi protagonizado por Coritiba e Sport, no Couto Pereira. O placar de 3 a 3, foi repleto de viradas e belos gols, mostrando ação e reação das equipes.

Fora de casa, o Botafogo venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0, com um gol em cada tempo. No Rei Pelé, em Alagoas, o CRB se impôs diante do Athletico-PR, vencendo por 1 a 0. Mais cedo, em Nova Iguaçu, o time local saiu na frente, mas não resistiu à pressão do América-MG, perdendo por 2 a 1, de virada.

JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA 13

19h00 – Náutico x Cruzeiro

20h00 – Maringá x Flamengo

21h30 – ABC x Grêmio