Copa TVGR 2023 encerra com brilhantismo e premiação dos campeões

0
209
Por Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Após 124 jogos disputados no espaço de 76 dias foram conhecidos neste sábado (27) os campeões da 25ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, que consagrou as seis equipes vencedoras em suas respectivas categorias.

No dia 20, sábado, foram realizados os jogos decisivos de três categorias. O título da categoria Sub 10 ficou com a Escola Ana Nery, ao derrotar o Colégio Dr. Edson Ribeiro por 5 a 2. O campeão da categoria Sub-12 foi para o Colégio Auxiliadora, que venceu o Colégio Geo por 4 a 0. E na categoria Sub-14, o troféu ficou com a Escola Ana Nery, vencedora do confronto com o Colégio Castro Alves por 3 a 0.

Neste sábado (27), com capacidade máxima o ginásio do SESC foi palco das decisões de mais três categorias – Sub 17, Sub 20 e Aberto, e mais três equipes escreveram seus nomes na história da competição ao levantar o troféu de campeão.

O título da categoria Sub 17 ficou com o EREM Clementino Coelho ao vencer o Colégio Sorriso por 3 a 1. O representante de Santa Maria foi o grande campeão da categoria Sub 20, vencendo o o IF Sertão por 6 a 2. E com brilhantismo, o Garapa tornou-se bicampeão ao bater o Loteamento Recife por 4 a 1, na decisão da categoria Aberto.

Confira todos os campões:

  • Sub 10 – campeão: Escola Ana Nery
  • Sub 12 – campeão: Colégio Auxiliadora
  • Sub 14 – campeão: Escola Ana Nery
  • Sub 17 – campeão: EREM Clementino Coelho
  • Sub 20 – campeão: Santa Maria (bicampeão)
  • Aberto – bicampeão: GARAPA