Diniz apresenta comissão técnica e convoca seleção para eliminatórias

0
361
Tecnico Fernando Diniz convoca seleção brasileira Foto Thais Magalhaes - CBF
Da Redação

Como estava pré-estabelecido Fernando Diniz interino treinador do selecionado brasileiro, fez a convocação para as duas primeiras partidas das eliminatórias da próxima Copa do Mundo que será disputada em três países, Estados Unidos, Canadá e México.

Em primeira mão Fernando Diniz apresentou a sua comissão técnica, os profissionais que estarão com ele nesta caminhada são eles Eduardo Barros, auxiliar técnico, Marcos Seixas e Wagner Bertelli fisioterapeutas.

Confira a lista dos 23 atletas:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico), Ederson (Manchester City);

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco); Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Nottingham Forest);

Zagueiros: Ibanez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense);

Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras);

Atacantes: Antony (Manchester United), Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid).

Sobre a não convocação de Lucas Paquetá, devido ao problema de última hora, que o coloca com investigado em apostas na Inglaterra, o atleta ficou de fora para preservara-lo até que a situação seja resolvida, e ele estava sim na lista de convocação.