Dirigentes do Sebrae Bahia tomam posse na segunda-feira, 30 de janeiro

0
189
Foto Darío G. Neto/ASN Ba. Esta fotografia oficial da Agência Sebrae de Notícias é disponibilizada apenas para uso jornalístico, podendo ser publicada por veículos noticiosos e assessorias de comunicação. Também está disponível para uso pessoal pelo(s) sujeito(s) que aparecem na imagem. A fotografia não pode ser manipulada de qualquer maneira e não pode ser utilizada em materiais publicitários, promocionais, comerciais ou políticos. É obrigatório, como previsto na lei do direito autoral ( n.º 9.610 de 19/02/1998), a divulgação do “nome do autor/ASN Bahia” junto com a própria imagem.

Cerimônia para convidados e imprensa será a partir das 18h, em Salvador  

Da esquerda para direita: Franklin Santos, Humberto Miranda, Jorge Khoury e Vitor Lopes – Foto Darío G. Neto/ASN Ba.

Autoridades, dirigentes de instituições parceiras, funcionários, imprensa e convidados participam da cerimônia de posse da presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e Diretoria Executiva do Sebrae Bahia. Na segunda-feira (30/01), a partir das 18h, no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), os representantes eleitos em novembro de 2022 serão empossados para ocupar os cargos diretivos pelos próximos quatro anos. 

O Conselho Deliberativo da organização será presidido por Humberto Miranda. Para compor a Diretoria Executiva, foram reeleitos o diretor superintendente Jorge Khoury e o diretor técnico Franklin Santos. O economista Vitor Lopes foi eleito diretor de Administração e Finanças. 

Humberto Miranda é presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e ocupava o cargo de vice-presidente do CDE do Sebrae Bahia desde 2019. Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal da Bahia (1988), ele é também produtor rural. Atuou como extensionista na Empresa de Planejamento e Assistência Técnica e já assumiu a função de coordenador regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab). Foi também coordenador municipal do Projeto Aprisco do Sebrae, prefeito e vice-prefeito de Miguel Calmon. 

Jorge Khoury está na superintendência do Sebrae desde 2017 e tem extenso currículo com atuação em instituições nacionais, estaduais e municipais baianas. Engenheiro Civil e deputado federal por cinco mandatos consecutivos, Khoury foi prefeito de Juazeiro e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). No Governo do Estado da Bahia, ele foi secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), quando atuou como membro do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH. Foi também Secretário Municipal de Educação e de Trabalho, Esporte e Lazer (SEMTEL) de Salvador. 

Franklin Santos é administrador de empresas com especialização em Gestão de Projetos (FGV/EAESP). O atual diretor Técnico é funcionário de carreira do Sebrae desde 1998, tendo começado suas atividades na Unidade Regional de Santo Antônio de Jesus, como estagiário, em 1995. 

Mestre em Economia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Vitor Lopes foi diretor presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). O executivo assume a diretoria de Administração e Finanças do Sebrae após gerenciar as unidades de Projetos Especiais, Mercados e Internacionalização e de Captação de Recursos Financeiros. 

Foto: Darío G. Neto/ASN Bahia
Legenda: Da esquerda para direita: Franklin Santos, Humberto Miranda, Jorge Khoury e Vitor Lopes

Aviso de Pauta 

Posse da nova diretoria e presidência do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Bahia 

30 de janeiro de 2023, a partir das 18h 

Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), Av. Joana Angélica, 79 – Nazaré, Salvador – BA. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here