Edição especial do Chá das 5 acontece nesta sexta-feira (6) na Praça da Catedral de Juazeiro

0
120

Texto: Maiara Santos- Ascom Seculte/PMJ

Música, teatro, dança e muito mais esperam a população juazeirense no Chá das 5 que acontecerá nesta sexta-feira (6) na praça Imaculada Conceição (Praça da Catedral) em Juazeiro. O evento é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro através da   Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

O termo Chá das 5 nasceu e se eternizou na Inglaterra, de lá criou raízes e se espalhou por todo o mundo. Em Juazeiro, o evento fez história na década de 80 e homenageou poetas como Manuca Almeida e o ativista cultural Naldinho. A retomada do evento é uma proposta da gestão Suzana Ramos.

“É sempre uma honra para mim como juazeirense e prefeita da cidade, promover o resgate das nossas tradições culturais e proporcionar momentos de lazer e bem-estar para a população. Sem dúvidas o Chá das 5 voltou pra ficar e movimentar os amantes da cultura”, afirmou a prefeita Suzana Ramos.

Para Edvaldo Franciolli, coordenador de projetos de Cultura e Turismo da Prefeitura de Juazeiro, a expectativa para o Chá das 5 é positiva. “Organizamos esse evento da melhor forma possível, fizemos questão de unir as diversas formas da arte para oferecer à população um evento digno do juazeirense”, destacou.

O evento terá início às 17h com acesso aberto a todo público.