Em boa fase, Petrolina inova e realizará o Fera Fest em jogo neste sábado (18)

0
103

Ascom Petrolina

A Fera Sertaneja vai muito bem, obrigado, no Campeonato Pernambucano. Invicto dentro de casa e sem perder a cinco jogos, o time ocupa a quarta colocação na tabela e está a um jogo de confirmar sua classificação para as quartas de final da competição.

Neste sábado (18), o Petrolina enfrenta o Porto de Caruaru no estádio Paulo Coelho, às 15h30, mas, além do espetáculo dentro de campo, o departamento de marketing do clube vai promover a Fera Fest, com diversas ações de patrocinadores, espaço kids, praça de alimentação, vendas de copos, futmesa liberado, camisas oficias do clube e muito mais.

“Será um momento especial. O Petrolina vem se organizando dentro e fora do campo para proporcionar ao torcedor e ao amante do futebol, emoções além das quatro linhas. O Fera Fest é nosso pontapé inicial em ações que visam criar experiências diferentes ao torcedor” disse Bruno Lopes, gerente de marketing.

Para quem quiser conferir de perto tudo isso, basta adquirir seu ingresso a partir desta sexta-feira, 17, na bilheteria do estádio, no valor de R$ 20,00.

Dentro de campo, o time do técnico William Lima treina forte para este desafio.