Em jogo de poucas possibilidades, Bahia e Fortaleza empatam no Castelão 

0
152
Por Jota Jota / Foto: Mauricia da Matta/ECB/Divulgação

Cumprindo a 10ª rodada de Série A do Campeonato Brasileiro-Rei, Fortaleza e Bahia se enfrentaram na Arena Castelão na capital cearense, sem que nenhuma das duas equipes conseguissem tirar o zero do marcador. Com alguns desfalques o Fortaleza não foi o mesmo das últimas três partidas, incluindo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O Bahia também chegou com sérios desfalques, o Departamento Médico do time baiano tem quatro titulares em tratamento.  

Os pouco mais de 38 mil pagantes acabaram vendo um jogo morno, prevalecendo os setores de meio campo e as defesas sendo soberanas sobre os atacantes, sem contar que os técnicos Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza e Renato Paiva do Bahia, tiveram que fazer modificações por contusões sérias ainda no primeiro tempo.

Um ponto para cada lado ficou de bom tamanho pelo futebol apresentado, o Fortaleza já na terça-feira defende a liderança do seu grupo na Libertadores, e o Bahia vai esperar o sorteio da Copa do Brasil que definira seu adversário nas quartas de final da competição, também terça-feira na sede da CBF.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0 x 0 Bahia

Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Data: 03/06/2023 (sábado)

Horário: 16h 

Público: 38.338

Renda: R$371.921,00

Árbitro: João Vitor Gobi (SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse 

Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hercules (Vinicius Zanocelo), Pochettino (Lucero) e Calibe (Silvio Romero); Romarinho (Guilherme)(Picachú), e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, David Duarte e Ryan; Vitor Hugo (Gabriel Xavier), Acevedo, Rezende (Diego Rosa) e Thaciano; Ademir (Cauly) e Everaldo (Vinicius Mingoti). Técnico: Renato Paiva.