Em jogo igual, Bahia e Atlético-MG empatam na Arena MRV

0
181
Atletico-MG x Bahia Foto Leticia Martins ECB - 53764718166_f3fd4bef9f_c
Da Redação – Carlos Humberto / Foto: Letícia Martins/ECBahia

O Bahia visitou o Atlético Mineiro neste domingo (2), na Arena MRV, e conquistou empate em 1 a 1, resultado que o manteve com os mesmos 14 pontos do líder Flamengo ao final da 7ª rodada do Brasileirão da Série A.

Com um jogo a menos, o Galo ocupa a 10ª colocação com dez pontos.

Os gols aconteceram na segunda etapa. Hulk abriu o placar para o Galo aos 18 minutos e Ademir empatou para o Esquadrão aos 25, resultado que se manteve até o final.

O Bahia volta a campo no dia 13 de junho, para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Brasileirão. Antes, no dia 11, o Atlético encara o Bragantino fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Atlético Mineiro 1×1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: 
Arena MRV, em Belo Horizonte

Data: 02/06/2024 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartão amarelo: Arana, Gustavo Scarpa, Pedrinho, Battaglia, Alan Franco, Everson (Atlético-MG) / Thaciano, Gabriel Xavier, Biel (Bahia)

Gols: Hulk (Atlético-MG), aos 18’ do 2º T e Ademir (Bahia), aos 25’ do 2º T

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Éverton Ribeiro (De Pena) e Cauly (Biel); Thaciano (Ademir) e Everaldo (Estupiñán). Técnico: Rogério Ceni.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Arana; Alan Franco, Zaracho (Pedrinho), Gustavo Scarpa e Alisson (Vargas); Paulinho (Alan Kardec) e Hulk (Cadu). Técnico: Gabriel Milito.