Em São Januário, Bahia busca os primeiros pontos no Brasileirão Rei diante do Vasco

0
184
Bahia x Volta Redonda Foto Felipe Oliveira-ECB
Da Redação - Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia realizará na noite desta segunda-feira (1º), Dia do Trabalhador, a sua terceira partida dentro do Campeonato Brasileirão Rei da Série A, enfrentando em São Januário o Vasco da Gama na busca dos seus primeiros pontos uma vez que fora derrotado por Bragantino e Botafogo nas rodadas anteriores, e que por hora amarga a zona de rebaixamento.

O técnico Renato Paiva vem sendo pressionado por grande parte dos torcedores do Tricolor Baiano, aqueles que não concordam com o trabalho que vem sendo realizado pelo funcionário do City. Para a partida diante dos Cruzmaltinos, Paiva vai poder contar com o retorno do meio campista Thaciano, que não pode atuar pela Copa do Brasil frente ao Volta Redonda.

O adversário carioca está em 9º lugar com quatro pontos ganhos, fruto de um empate e uma derrota.

No Vasco, o treinador Maurício Barbiere pode promover alterações, colocando Marlon Gomes no lugar de Rodrigo pois vem treinando bem, com esta mudança de peças, o esquema tático pode sofrer alterações, Andrey Santos pode ser recuado para primeiro volante, deixando um pouco mais solto Marlon Gomes.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bahia

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) 

Data: 01/05/2023 (segunda-feira)

Horário: 20h

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Cabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)

VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

Vasco: Léo Jardim; Puma, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Andrey, Marlon e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo (Thaciano), Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.