Em situações opostas, Vasco e Botafogo lutam por pontos no fechamento da 32ª rodada do Brasileirão

0
123
Da Redação - Carlos Humberto

Embora estejam em situações opostas na tabela de classificação, Botafogo e Vasco da Gama revivem clássico carioca na noite desta segunda-feira (6), pela 32ª rodada do Brasileirão, pressionados no por razões diferentes.

Líder absoluto do primeiro turno, o Botafogo não repete os resultados no segundo e sofre com as presenças de Palmeiras e Bragantino nos seus calcanhares ameaçando tomar a ponta da tabela.

No lado oposto, o Vasco soma 34 pontos no 18º lugar e precisa urgentemente de pontos para sair do Z-4, expurgando de uma vez por todas a possibilidade de voltar para a segunda divisão.

A partida terá transmissão no canal Première.

Times prováveis

Com o atacante Vegetti de volta à equipe, o técnico Ramon Diaz deverá escalar: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Gabriel Pec, Erick Marcus e Vegetti.

Os problemas do técnico botafoguense Lúcio Flávio são maiores, pois não contará com a dupla de zagueiros Adryelson e Victor Cuesta e o volante Marlon, os três cumprindo suspensão por cartão amarelo. Assim, o líder deverá entrar em campo com: Lucas Perri, Di Plácido, Philipe Sampaio, Bastos e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.