Empresários da construção civil do Norte da Bahia participam da 27ª edição da FEICON em São Paulo

0
153

Empresários da construção civil do Norte da Bahia participam da 27ª edição da FEICON em São Paulo

Feira é o maior evento do setor de construção civil e arquitetura da América Latina

Por Carlos Humberto

Empresários do setor de material de construção e arquitetura da região do Vale do São Francisco, no Norte da Bahia, inscritos no projeto Renova Varejo, estão participando da 27ª edição da FEICON, maior feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, que acontece em São Paulo de 11 a 14 de abril.

O grupo formado por cinco representantes do segmento é uma iniciativa do Sebrae em Juazeiro, com o objetivo de promover intercâmbio e troca de experiências visando o desenvolvimento deste importante setor para a economia de toda a região. O Sebrae ofereceu 50% de subsídio para as despesas com passagens aéreas, hospedagem e translado.

Durante o evento, a comitiva vai participar de visitas técnicas às empresas Nicon Construção e Loja Village Home Center, especializadas em vendas de materiais para a construção civil e outros itens para o lar, com expertise no mercado de 32 e 40 anos, respectivamente.

Cesar Gazzinelli, gestor do Renova Varejo do Sebrae em Juazeiro, lembra que a FEICON é a principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias desses setores, o que justifica a participação dos empresários baianos. “Essas missões são realizadas com o intuito de promover mais conhecimento e networking para as empresas da nossa região”, destacou o gestor.