Empresários da região Norte da Bahia participam da Fispal Food Service em São Paulo

0
184

Empresários da região Norte da Bahia participam da Fispal Food Service em São Paulo

Missão técnica reuniu 10 representantes ligados ao programa Alimentação Fora do Lar

Por Carlos Humberto para ML Comunicações

Em mais uma ação liderada pelo Sebrae, empresários do setor de alimentação da região Norte da Bahia, ligados ao programa Alimentação Fora do Lar (AFL), participaram da Fispal Food Service 2024, que completou 40 anos de história. A missão técnica reuniu 10 representantes dos municípios de Juazeiro e Paulo Afonso. A missão foi coordenada pelo analista técnico do Sebrae em Juazeiro, César Gazzinelli, gestor do programa na região.

Considerada a maior feira do segmento na América Latina, a Fispal reuniu marcas nacionais e internacionais, com o objetivo de apresentar as últimas tendências e soluções em máquinas para o setor, além de facilitar conexões, negócios e troca de conhecimento.

Neila Custódio, proprietária do Empório na Brasa, de Juazeiro, especializada em carnes e derivados, considerou o evento inspirador. “A feira agregou muito conhecimento para nós, o que nos encoraja a seguir firmes em nossos propósitos. Só tenho a agradecer ao Sebrae por todo apoio e atenção”, afirmou.

Proprietária do Sparttacus Restaurante e Pizzaria e do Sparttacus Buffet, em Paulo Afonso, a empresária Suely Cristina enfatizou que é muito importante a participação do microempresário em eventos como a Fispal. “Aqui adquirimos uma significativa bagagem de conceitos e conhecimentos para enfrentar os desafios do concorrido mercado de alimentação. Saímos daqui mais fortes e agradecidos ao Sebrae pela oportunidade. Construir um sonho e saber com quem contar nos faz mais fortes”, reconheceu a empresária.

O gestor César Gazzinelli comemorou o resultado positivo da iniciativa do Sebrae. “Mais uma vez realizamos com êxito uma missão empresarial, promovendo maior conhecimento, networking e experiências aos empresários. No caso da Fispal, que é a maior Feira do segmento, a nossa participação foi muito importante para trazer melhores resultados às empresas da região”, finalizou Gazzinelli.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here