Empresários do Norte da Bahia participaram de evento do segmento de supermercados em São Paulo

0
125

Empresários do Norte da Bahia participaram de evento do segmento de supermercados em São Paulo

Sebrae apoiou participação na APAS Show, que promoveu troca de experiências e visitas técnicas foram considerados os pontos fortes da missão

Por Carlos Humberto

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, a APAS Show 2023, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira supermercadista do mundo.

Com o apoio do Sebrae, uma missão de empresários de cidades do Norte da Bahia participou do evento, em busca de intercâmbio comercial e de conhecimento profissional para aplicar no gerenciamento das suas empresas no dia a dia.

A presidente da Associação Comercial de Casa Nova, Elizângela de Souza Silva, empresária do segmento de supermercados e uma das integrantes da missão, valorizou os muitos contatos produtivos realizados, que fortaleceram seu network. “A convivência com grupos do mesmo segmento foi enriquecedora. A visita técnica foi surpreendente, a começar pelo estabelecimento que visitamos, onde descobrimos a chave do negócio no trabalho da equipe, baseado no monitoramento e controle”.

Para César Gazzinelli, gestor de projetos do Sebrae em Juazeiro, o feedback dos empresários mostra que o objetivo foi cumprido. “As missões empresariais são importantes e se consolidam a cada evento, servindo de elo para o crescimento da economia da região, pois, dessa forma, fazemos a roda girar promovendo novos negócios, contatos e networking”, finaliza Gazzinelli.