Empresários do Norte da Bahia vão participar da Fispal Food Service em São Paulo

0
178
female person choosing food and put some dish on the tray

Empresários do Norte da Bahia vão participar da Fispal Food Service em São Paulo

Delegação é formada por empreendedores ligados ao programa Alimentação Fora do Lar do Sebrae

Por Carlos Humberto

Com o apoio do Sebrae, empresários do segmento de alimentação de cidades do Norte da Bahia e que estão ligados ao programa Alimentação Fora do Lar (AFL), vão participar da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes, maior encontro do setor de food service da América Latina. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Segundo os organizadores, a Fispal Food Service e Fispal Sorvetes se consolidaram como a principal multiplataforma do setor de alimentação fora do lar.​ ​Por meio de eventos presenciais, híbridos e soluções digitais, é possível conectar compradores e fornecedores durante 365 dias por ano fomentando o fortalecimento e a evolução do mercado.​

Durante a feira, mais de 1.800 marcas nacionais e internacionais apresentarão as últimas tendências e soluções em equipamentos, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, automação comercial, embalagens, alimentos e bebidas para estabelecimentos.

Para César Guazzinelli, gestor do programa no Sebrae em Juazeiro, a participação dos empreendedores em eventos dessa natureza é um suporte fundamental para adquirir conhecimentos que servem de base para o desenvolvimento individual e coletivo da classe e o consequente crescimento da economia em toda região.

“A missão empresarial organizada pelo Sebrae é uma ótima ferramenta para promover a integração, intercâmbio e networking com empresários e empresas do segmento, tanto do estado da Bahia quanto de outros locais que também estarão na Feira”, finaliza.