Empresários do programa Alimentação Fora do Lar participam de oficina em Juazeiro

0
186

Empresários do programa Alimentação Fora do Lar participam de oficina em Juazeiro

Ação faz parte da parceria com a empresa Revalle para fortalecer o setor de alimentos e bebidas no Vale do São Francisco

Por Carlos Humberto

Com o tema “Atendimento ao Cliente Como Diferencial Competitivo”, o Sebrae promoveu nesta quarta-feira (6) mais uma oficina de capacitação para empresários inscritos no programa Alimentação Fora do Lar (AFL), dentro da parceria firmada com a empresa Revenda Valle da Integração (Revalle).

O encontro foi conduzido pelo consultor Fabrício Andrade, economista com especialização em gestão financeira e marketing empresarial, e aconteceu na unidade regional do Sebrae em Juazeiro. Participaram da oficina 15 empresários do setor de alimentos e bebidas do Vale do São Francisco.

A capacitação teve como objetivo apresentar inovações e dicas para atrair e fidelizar clientes, ampliar as vendas, mesmo em épocas de crise, além da oportunidade de trocar experiências.

O gestor de projetos do Sebrae em Juazeiro, César Gazzinelli, responsável pela organização das oficinas e condução da parceria, acompanha de perto a consolidação do trabalho iniciado em maio deste ano. Ele considera o tema escolhido para esta oficina relevante. “O bom atendimento ao cliente é imprescindível, principalmente quando falamos de serviços, e é dessa forma que transmitimos o conhecimento para que as empresas participantes possam fidelizar seu público de maneira mais assertiva e, assim, atingir melhores resultados”, conclui Gazzinelli.