Encantamento do cliente é tema do Encontro de Profissionais de Atendimento da Unimed Vale do São Francisco

0
123
Foto: Carlos Laerte/Divulgação

Encantamento do cliente é tema do Encontro de Profissionais de Atendimento da Unimed Vale do São Francisco

Carlos Laerte / Clas Comunicação

Fazer do atendimento um grande diferencial competitivo para impulsionar resultados. Este foi o foco principal da palestra ‘Como encantar o cliente’, que o diretor Comercial da Unimed Vale do São Francisco, Rodrigo Videres, apresentou durante o Encontro de Profissionais de Atendimento da cooperativa médica, na manhã deste sábado (30), em Petrolina – PE.

Falando para um auditório lotado, no hotel Nobiles Suítes, o diretor começou destacando a importância da cultura do encantamento para uma experiência significativa e marcante do cliente. Depois de contar histórias, citar exemplos e mostrar vídeos educativos, Rodrigo Videres, surpreendeu o público, ao mostrar com simplicidade e objetividade os passos de como implantar modelos de excelência na organização e também na vida de cada um dos profissionais de atendimento. “Cliente é qualquer pessoa, alguém da família, um vizinho, um amigo que precisa da sua atenção “, conceituou.

O Encontro de Profissionais de Atendimento da Unimed Vale do São Francisco, foi aberto pelo presidente da cooperativa médica, Francisco Otaviano. A gestora de Relacionamento com o Cliente, Laís Mota, deu as boas vindas ao público que também participou ativamente de uma dinâmica de Integração e Acolhimento, ministrada pela analista de RH, Hellen Magalhães.