Escola de Negócios do IEL-PE realiza curso Comunicação Empresarial e Oratória, em Petrolina

0
319

CLAS Comunicação e Marketing 

Aperfeiçoar a capacidade de comunicação para o aprimoramento das relações humanas e crescimento profissional. Esse é o principal propósito do curso ‘Comunicação Empresarial e Oratória’, que a unidade do Instituto Euvaldo Lodi (IEL- PE), em Petrolina, vai oferecer nos próximos dias 14, das 18h às 22h, e 15, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Durante o curso, em parceria com o SEBRAE, o instrutor, Paulo Moreira, vai abordar fundamentos e a importância da comunicação em situações simples como conversas e defesa de ideias até a apresentação de projetos, venda de produtos e avaliação de resultados. “Tudo com uma didática simples e objetiva para que os participantes possam se comunicar da melhor forma possível no ambiente corporativo e nas demais relações humanas”, conforme assinalou a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro.

Com uma carga horária de 12 horas e entrega de certificado digital com autenticação, o curso também irá trabalhar aspectos a exemplo de vocabulário adequado, controle emocional, linguagem do corpo, bem como dos estilos de aprendizagem e autoconhecimento, além de administrar técnicas para inibir o medo e o nervosismo, como usar o microfone e a respiração.

Mais informações: ielpe.org.br/capacitacao. 0800 600 9606 |

(9 (81) 99164.9752.

Sistema FIEPE – Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) – que tem foco na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua escola de negócios – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o SENAI. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Com o SENAI-PE, além de formação profissional, são oferecidos os serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação.