Evandro Guimarães não é mais treinador da Juazeirense

0
112

Da Redação

O treinador Evandro Guimarães, em comum acordo com a diretoria, não vai mais dirigir a Juazeirense. Nesta terça-feira (21), o profissional comunicou ao presidente Roberto Carlos o desejo de recindir o seu contrato alegando não ter conseguido os resultados esperados por ele, diretoria e pela torcida nessa sua passagem pelo clube. Assim, era melhor abrir espaço para outro profissional. 

Segundo uma fonte presente na reunião, em clima amigável, as partes concordaram e a diretoria do Cancão vai ao mercado em busca de um treinador já para o compromisso contra o ASA no próimo sábado na sequência do Brasileiro da Série D.

Confira a nota divulgada pelo treinador:

“Chega o fim o meu ciclo a frente deste clube que tenho muito carinho. Não conseguimos extrair uma melhora no desempenho dos atletas e por consequência, os resultados. Por isso, solicitei minha saída junto à diretoria e assim aconteceu. Agradeço ao Deputado Roberto Carlos por mais uma oportunidade de estar a frente do Cancão de Fogo” disse o treinador.

Segundo a assessoria do clube, o presidente Roberto Carlos ficou triste, mas entendeu a decisão: “Evandro é um profissional íntegro, competente e muito capaz, mas infelizmente não conseguimos avançar”.

E mandou um alerta para os jogadores:

“Aviso que junto com o novo técnico, teremos mudanças também no elenco. Só pode vestir a camisa do Cancão de Fogo quem realmente a honre. Não seremos refém de nenhum atleta” disse o mandatário.