Flamengo recebe Del Valle no Maracana na decisão da Recopa Sul-Americana

0
171

Da Redação

Pressionado por bons resultados, o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta terça-feira pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A partida começa às 21h30, no Maracanã, e o time precisa reverter a derrota sofrida no primeiro confronto, quando perdeu por 1 a 0 no Equador, para conquistar o primeiro título da temporada.

Mais uma vez o Maracanã estará lotado – já foram vencidos 60 mil ingressos – e a massa poderá ser estímulo para os jogadores em caso de apresentar um bom futebol, ou mais um adversário forte, em caso de mais uma pobre apresentação. Nos bastidores, a pressão é grande sobre a comissão técnica e uma derrota poderá selar a demissão do treinador e auxiliares.

Completando dois meses à frente do milionário elenco rubro-negro, o técnico Vitor Pereira ainda não caiu nas graças do exigente torcedor, acostumado a sempre vencer. Nesse período, o português fracassou diante do Palmeiras na final da Supercopa do Brasil e na disputa do Mundial de Clubes, quando terminou em terceiro lugar.

Como é praxe, o treinador não divulgou a equipe que começa jogando, mas já estão confirmadas as presenças de Pedro e Gerson, e os desfalques de Leo Pereira e Felipe Luís.