Flamengo sai vaiado do Maracanã após empate sem gols com o Inter

0
337

Da Redação

Em jogo de pouquíssimas emoções, neste sábado (26) o Flamengo enfrentou o Internacional no Maracanã, e saiu vaiado pela própria torcida após empate sem gols com o time colorado, que escalou inicialmente um time alternativo, enquanto Sampaoli levou a campo o que tinha de melhor à disposição.

O resultado deixou o Rubro-Negro mais distante do líder Botafogo, tornando mais difícil a arrancada em busca de um improvável título, e revela a insatisfação da sua imensa torcida com o fraco futebol apresentado pelo teoricamente melhor elenco da América do Sul na temporada, que embora seja finalista da Copa do Brasil 2023, já foi eliminado de cinco competições esse ano.

Na abertura da 21ª rodada, o Flamengo soma 36 pontos, 12 a menos que o líder Botafogo, enquanto o Inter, com 25, ocupa o 13º lugar. Pelo Brasileiro, o time gaúcho enfrenta o Goiás no sábado (2), na Serrinha. Antes, pela Libertadores, recebe o Bolívar no Beira Rio na terça-feira (29). Já o Flamengo terá tempo para treinar até o sábado, quando faz o clássico carioca com o Botafogo no Nilton Santos.