Fluminense absoluto humilha Flamengo na decisão do Carioca

0
1338
Fluminense 4x1 Flamengo Foto André Durão-GE-Reprodução
Da Redação – Carlos Humberto / Foto: André Durão-GE-Reprodução

Ao atropelar o Flamengo por 4 a 1 neste domingo no Maracanã, na decisão do Campeonato Carioca 2023, o Fluminense escreveu uma página heroica no seu livro de glórias. Ao perder o primeiro jogo por 2 a 0 para seu mais tradicional adversário, parecia que ao time muito bem treinado pelo técnico Fernando Diniz, não restava outra missão senão cumprir tabela neste domingo de Páscoa. Mas, diferente do primeiro confronto, o Tricolor das Laranjeiras se impôs desde o apito inicial e anulou de forma magistral o adversário que não encontrou forças para reverter o ímpeto do rival, conquistando o título estadual do ano.

O enredo da goleada começou ainda no primeiro tempo, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, com gols de Marcelo e Cano. O artilheiro Cano, novamente, e Alexander fecharam o caixão no segundo, enquanto Ayrton Lucas diminuiu o vexame Rubro-Negro nos acréscimos.

Para quem entrou em campo ganhando por 2 a 0, resultado conquistado com méritos na primeira partida da decisão, o Flamengo foi um arremedo de time comandando por um treinador que não consegue sequer dar um padrão de jogo ao outrora papão de títulos do Brasil.

Das quatro competições disputados esse ano, o senhor Vitor Pereira fracassou de forma vexatória em todas, à frente de um dos melhores elencos da América do Sul.

CONHEÇA OUTROS CAMPEÕES ESTADUAIS 2023

Bahia, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Grêmio, Fortaleza, Criciúma, Cuiabá, CRB e Treze levantaram taças nos Estaduais e fizeram a festa de seus torcedores.