Fluminense de Feira arma seleção de nomes conhecidos para o Acesso

0
422
Imagem Divulgação FBF
A opinião de Jota Jota*

O Fluminense de Feira apresentou nesta segunda-feira 17 seu elenco e comissão técnica para o Campeonato Baiano da Série B, que dará direito de acesso para série A em 2024 ao campeão e vice da competição. E, diferentemente da temporada de 2022, quando o clube teve problemas diversos, culminando até com a desistência de atletas apalavrados, este ano o sigilo foi sepulcral.

Calejado em alto grau, o presidente Zé Chico manteve nomes e pré-contratos a sete chaves, e as divulgações aconteceram paulatinamente após assinatura definitiva do contrato de trabalho. Nomes conhecidos do cenário esportivo da Bahia foram contratados e já estão no Centro de Treinamento do clube.

Nildo Petrolina, o goleiro Mandragon, o lateral Arnold, Ademir e tantos outros formam no papel uma verdadeira seleção, no entanto não quer dizer que já venceram a competição, isso porque a conquista vai ter que passar pelas bolas nas redes e a superação de seus adversários em campo. A largada está logo ali na frente, em 14 de maio.

É preciso saber como virão as outras nove agremiações, cujas informações sobre elenco ainda são insuficientes. Algumas equipes informando já possuem o treinador, outras trazendo mais de 20 jogadores desconhecidos. A comissão técnica do Petrolina, terceira colocado no certame Pernambucano, segundo notícias na mídia local, vai comandar o Juazeiro Social Clube.

Se todos os clubes estiverem se formando com qualidades, teremos uma série B com bom nível técnico. Só nos resta esperar porque alguns elencos vão aparecer como números de mágicos, só após o estalar dos dedos. Até lá, deixem acontecer naturalmente. #PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

*O texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Agência CH.