Fluminense e Bahia é a atração deste sábado à noite no Maracanã

0
220

Da Redação Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de quebrar um tabu de 35 anos sem vencer o Palmeiras em Salvador, a equipe do Bahia quer continuar a façanha de somar três pontos, desta feita a missão será fora de casa contra o Fluminense atuando no Maracanã partir das 18h30m.

Ainda sem Biel e Jacaré entregues ao DM, o técnico Renato Paiva não vai poder contar com o goleiro titular Marcos Felipe herói contra o verdão, o jogador veio por empréstimo para o Tricolor Baiano e por cláusula contratual não pode entrar em campo. 

Um outro tabu será quebrado na noite de hoje no Estádio jornalista Mario Filho o Maracanã, é que o treinador do Bahia Renato Paiva jamais pisou no estádio do Rio de Janeiro e vai fazê-lo pela primeira vez, e enfrentando o Fluminense de Fernando Diniz.

O Fluminense vem há dois jogos sem vencer no Brasileirão-Rei, e quer acabar com a falta de vitórias diante do Bahia, para isso Fernando Diniz precisa quebrar a cabeça pois perdeu seu zagueiro, Manoel por doping suspenso preventivamente, mas contará com os retornos de Luiz Felipe e Marcelo liberados pelo Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X BAHIA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 24 de junho de 2023 (Sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

BAHIA: Mateus Claus, Cicinho, Kanu, Ryan e Jhoanner Chávez; Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.