Futebol society movimentou competições amadoras de Juazeiro neste domingo

0
286
Da Redação

A bola rolou neste domingo em campos de terra batida e gramado na zona urbana e rural de Juazeiro. Com cobertura completa de fotos e textos dos repórteres Rubens Carvalho e Carlos Humberto, o Agência CH esteve na Arena São José, Clube de Campo de Cabos e Soldados e Arena Planalto, para mostrar aos seus leitores nos cinco jogos ali realizados.

Na Arena São José, a decisão da 3ª Copa Society organizada por Helder Miranda e sua equipe levou um grande público que acompanhou de perto os lances da final entre Juventude e Servilha. Ao final, o time do Juventude brindou a sua torcida com o título de campeão da temporada, pelo placar de 2 a 0, com gols de Galego e Rodrigo.

No clube de campo de Cabos e Soldados de juazeiro, foi realizada a segunda rodada da Copa Master 40tão com dois jogos. Na preliminar, o São Gonçalo bateu o SG Esportes por 3 a 0, com gols de Jailton (2) e André. No jogo de fundo, o Lomanto venceu o Dragon 15 por 3 a 1. Marcaram para o Lomanto Valdeilson, Valdemilson e J. Carlos. Valdo descontou para o Dragon.

Pela terceira rodada do Campeonato Master 50tão, realizado na Arena Planalto, o Real Petrolina venceu o Auxiliadora por 2 a 1 – gols de Leônidas e Gilmar para o Real, e Francisco para o Auxiliadora -, enquanto o Shop Car superou o Santa Cruz vencendo por 1 a 0, gol de Rafael.

Confira as imagens dos jogos das competições aqui na seção de FOTOS.