Garapa e Loteamento Recife decidem a 25ª edição da Copa TVGR de Futsal neste sábado

0
235

Garapa e Loteamento Recife decidem a 25ª edição da Copa TVGR de Futsal neste sábado

Por Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Com expectativa de quebra de recorde de público, a quadra do SESC, em Petrolina, será neste sábado (27), palco de mais uma decisão da Copa TVGR de Futsal, maior evento do gênero que acontece no Vale do São Francisco há 25 edições, dessa vez envolvendo as equipes do Loteamento Recife e do Garapa, atual campeão.

As duas equipes chegaram à grande final por méritos próprios e entregarão ao público um jogo de alto nível individual e coletivo. A repercussão sobre a partida tomou conta da região em todas as rodas de conversa entre os torcedores amantes do esporte, aumentando a movimentação de apostas nas casas especializadas.

NÚMEROS SÃO NÚMEROS, NADA MAIS DO QUE NÚMEROS

Se números fossem certeza de vitória, baseado nas campanhas das duas equipes na temporada, o Garapa poderia encomendar as faixas de bicampeão da Copa TVGR de Futsal. O levantamento feito pelo repórter fotográfico do Agência CH, Rubens Carvalho, revela uma supremacia respeitável do time patrocinado pela MultiFrios sobre o Loteamento Recife, apoiado pela empresa Seiva do Vale, que o qualifica ao patamar de favorito.

Confira:

O futsal, porém, não é uma ciência exata, e o cenário pode ser revertido favoravelmente ao Loteamento Recife durante o transcorrer da última partida da Copa. Para isso, basta que o time liderado pelo ex-jogador da Seleção Brasileira Leandro Simi, campeão do mundo em 2012, coloque água no chope do Garapa levantando o troféu de campeão pela primeira na história da Copa.