Gestão Suzana Ramos vai entregar mais uma escola requalificada e ampliada nesta sexta-feira (12)

0
94
Texto: Eneida Trindade – Ascom Seduc/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vai inaugurar, nesta sexta-feira (12), às 10h, mais uma unidade escolar requalificada e ampliada no bairro João Paulo II. A Escola Municipal Maria José Lima da Rocha recebeu um investimento de, aproximadamente, R$ 500 mil em recursos próprios do município e está preparada para atender mais de 640 estudantes.

A Escola Municipal Maria José Lima da Rocha é a 59ª unidade entregue na gestão Suzana Ramos, reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal com a qualidade da educação no município. “Eu sempre costumo dizer que a educação muda a vida das pessoas e estamos investindo na qualidade de ensino e também na infraestrutura das escolas para contribuir com a transformação de muitas vidas”, frisou a prefeita Suzana Ramos.

A requalificação da unidade incluiu a construção de duas salas de aula, revisão da rede elétrica, cobertura do pátio, forro, readequações dos banheiros, cozinha e refeitórios, revisão de piso e paredes, troca de portas e pintura. A unidade, agora, conta com 12 salas de aula, sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), coordenação, direção, secretaria, sala dos professores, refeitório, pátio coberto, depósito e almoxarifado.

Inauguração da Praça Padre Cícero

No domingo (14), a gestão Suzana Ramos vai entregar a Praça Padre Cícero, no bairro Dom José Rodrigues, totalmente requalificada. Com um investimento de, aproximadamente, R$ 200 mil em recursos próprios do município, o espaço recebeu novo piso em intertravado, iluminação em led, bancos, paisagismo e academia ao ar livre, tornando o espaço mais aconchegante, proporcionando bem-estar e lazer para todos. A inauguração vai ser realizada às 11h.