Goiás e Flamengo não saem do zero a zero na Serrinha

0
135
Goiás x Flamengo Serie A Foto Marcelo Cortez-Flamengo-Divulgação

Da Redação – Jota Jota

Goiás e Flamengo fizeram uma partida sofrível na Serrinha em Goiânia nesta quarta-feira (20), válida pela 24ª rodada do Brasileirão série A. Com um time totalmente desfalcado por lesões, suspensões o Flamengo não conseguiu sair do zero a zero, já o Goiás também fora um time improdutivo e sem poder ofensivo.

O primeiro chute a gol na partida só aconteceu aos 22 minutos do primeiro tempo e para fora do gol, os pouco mais de 13 mil pagantes deixaram o estádio frustrados, não viram um bom jogo.

Com o empate o Goiás deixa porta do G 4, deixando para o Bahia a função de porteiro, o Flamengo ainda briga na parte de cima da tabela.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 x 0 FLAMENGO

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Data: 20 de setembro de 2023, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)  

Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)

Assistentes: Neuza Inês Back (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Von Gasse (SP)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Luiz Oyama (Alesson), Morelli, Guilherme Marques (Dodô) e Anderson Oliveira (Palácios); Matheus Babi (Denzel) e Allano (Vinicius). Técnico: Armando Evangelista

FLAMENGO: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson (Cebolinha) e Victor Hugo (Igor Jesus); Everton Ribeiro (Pedrinho), Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Sampaoli