Governador reúne lideranças da oposição e prega união em Juazeiro

0
348

Ascom Isaac Carvalho/Divulgação

O Governador, Jerônimo Rodrigues, convocou nesta quarta-feira (18), em Salvador, reunião com as lideranças da base aliada em Juazeiro. Na ocasião, o governador destacou a importância política de Juazeiro e a necessidade de união das forças políticas para garantir a vitória em 2024. 

Na avaliação de Jerônimo, a união deve ser articulada até dezembro, para que a base entre no ano da eleição com o seu candidato definido. O ex-prefeito, Isaac Carvalho, que já teve seu nome lançado pelo PT, fez uma avaliação positiva da reunião. 

“A unidade é fundamental para a vitória do nosso campo político, uma vez que a população não suporta mais o verdadeiro desgoverno que se instalou no município. Todos aqui têm sua importância e entendem que o melhor caminho é a união para o bem de Juazeiro. Por isso estamos firmando um compromisso com a unidade proposta pelo nosso governador”, destacou Isaac. 

Participaram da reunião os ex-prefeitos, Isaac Carvalho e Paulo Bomfim, o atual vice-prefeito, Leonardo Bandeira, os Deputados estaduais, Roberto Carlos e Zó; os vereadores Alex Tanuri, Gledson Medrado, Dr. Salvador e Mitu; o ex-vereador Tiano Félix, e o ex deputado Pedro Alcântara; além das lideranças políticas, Márcio Jandir, Édson Tanuri, Tom Zé, Andrei da Caixa, Coronel Anselmo Brandão e o presidente do PT de Juazeiro, Luiz Felix. O ex-prefeito, Joseph Bandeira, por questões pessoais, justificou a ausência.