Governo da Bahia irá homenagear os “Melhores do Esporte” 

0
168

Ascom Sudesb

Considerada a noite do Oscar do esporte baiano, a cerimônia de premiação Melhores do Esporte acontecerá na próxima segunda-feira, 24 de abril (segunda-feira), a partir das 18h, no auditório do da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). O evento é organizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte. 

Em sua décima edição, o Melhores do Esporte reunirá os atletas que se destacaram no calendário esportivo de 2022, assim como equipe de arbitragem, técnicos e profissionais de imprensa local. Também serão premiadas instituições comunitárias e atletas estudantis que conquistaram medalhas na etapa nacional dos Jogos Estudantis, da Juventude, Paralímpicos, treinadores e árbitros. 

Os homenageados são indicados pelos dirigentes das federações estaduais que acompanharam de perto as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. “Os Melhores do Esporte’ é uma forma de reconhecermos aqueles que fazem o esporte acontecer no estado, bem como uma maneira de incentivá-los a continuar lutando por mais conquistas” disse o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto.