Grandes duelos do futebol brasileiro marcam as quartas de final da Copa 2 de Julho 

0
138

Grandes duelos do futebol brasileiro marcam as quartas de final da Copa 2 de Julho 

Com entrada gratuita, jogos acontecem na manhã deste domingo, 09, no Estádio de Pituaçu, no CT Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila, e em Simões Filho 

Ascom Sudesb

As quartas de final da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 acontece na manhã deste domingo, 09, em três praças esportivas baianas. A Seleção Brasileira contra o Flamengo, no Estádio de Pituaçu, o Bahia contra o Atlético-MG, no CT Cidade Tricolor, e Botafogo contra o Vitória, em Simões Filho, são os duelos entre as forças do futebol brasileiro sub-15, além do confronto entre o Palmeira e a Seleção de Lauro de Freitas, única representante do interior da Bahia nesta fase da 13ª edição da maior competição de base do país.  

Com entrada gratuita para os admiradores do futebol conhecerem um pouco dos futuros craques do país, a competição organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), conheceu seus classificados para as quartas após jogos eletrizantes e chuva de gols neste sábado, 08. 

Ao todo, 35 gols foram marcados em oito jogos, com destaque para as goleadas da Seleção Brasileira Sub-15, de 6×0 contra o Itabuna, do Atlético-MG, aplicando 7×0 na Seleção de Cachoeira, do Palmeiras, que goleou por 6 x 0 a Jacuipense, e do Bahia, que venceu o ABC, de Natal, por 5×0. Inclusive, os times sub-15 do tricolor baiano e do galo reeditam o confronto que aconteceu na fase de grupos nas quartas. O Atlético-MG venceu o primeiro duelo entre eles de virada por 2×1. Já a Seleção Brasileira tem um forte embate contra o Flamengo, que eliminou o Fortaleza com um 3×1. 

As quartas seguem marcando reencontros com os duelos entre Botafogo e Vitória e Palmeiras e a Seleção de Lauro de Freitas, jogo que acontece no Estádio de Pituaçu. Na fase de grupo, o rubro-negro baiana levou a melhor na vitória por 1 a 0, no mesmo local da partida deste domingo, 09. Já o time da casa e o alviverde paulista empataram no Estádio Municipal de Lauro de Freitas.

Confira os resultados das oitavas abaixo: 

Seleção Brasileira 6 x 0 Itabuna 

Flamengo-RJ 3 x 1 Fortaleza-CE 

Palmeiras-SP 6 x 0 Jacuipense  

Seleção de Lauro de Freitas 4 x 1 Camaçariense 

Botafogo-RJ 3 x 2 Astro 

Vitória 1 x 0 Seleção de Xique-Xique 

Bahia 5 x 0 ABC-RN 

Atlético-MG 7 x 0 Seleção de Cachoeira 

Confira os jogos das quartas abaixo: 

09h Palmeiras-SP x Seleção de Lauro de Freitas – Estádio de Pituaçu 

10h Botafogo-RJ x Vitória – Simões Filho 

10h Bahia x Atlético-MG – CT Cidade Tricolor 

10h30 Seleção Brasileira x Flamengo-RJ – Estádio de Pituaçu