Hospital Unimed Juazeiro é referência regional em cirurgias de pequena e média complexidade

0
166
Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

Com mais de duas mil cirurgias eletivas realizadas com sucesso, o Hospital Unimed Juazeiro (HUJ) é considerado na atualidade referência regional em procedimentos de pequena e média complexidade.

Também conhecido como Hospital Day (com alta em até 12h), esta unidade de saúde, vem realizando por mês uma média de 202 cirurgias em especialidades, a exemplo de ginecologia, tratamentos urológicos, mastologia e cirurgias plásticas.

O centro cirúrgico Dr. Alberto Magno Santos Bagetti, dispõe de modernos equipamentos e uma equipe multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social e nutricionista. Projetado para oferecer conforto, tecnologia e eficiência no atendimento à pacientes, médicos e colaboradores, o centro tem sido bastante procurado também para realização de cirurgias pediátricas, a exemplo da retirada de amígdalas, fimose e hérnia umbilical. No atendimento ao público adulto, as histeroscopias, cirurgias plásticas, vasectomias e septoplastias, são as mais procuradas.

Na estrutura destacam-se 4 salas cirúrgicas dotadas de torres de vídeo e carros para anestesia de última geração, 5 leitos de recuperação pós-anestesia, clínica cirúrgica, farmácia satélite, Central de Material e Esterilização (CME), arsenal de instrumental completo e uma sala de preparo que permite uma experiência positiva e segura para o paciente e acompanhante, além de uma unidade de internamento com apartamentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here