Irreconhecível, Flamengo sofre goleada do Bragantino

0
284

Da Redação – por Carlos Humberto

O descanso de 11 dias, por conta da paralisação dos jogos do Brasileirão, não fez bem ao Flamengo que na noite desta quinta-feira (22) foi atropelado pelo Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid por 4 a 0.

Eduardo, Alerrandro e Mosquera, duas vezes, marcaram os gols do time paulista em noite de um verdadeiro passeio, interrompendo sequência de 10 jogos sem perder do time carioca.

Foram quatro gols, mas poderia ter sido muito mais se não fosse a boa atuação do goleiro Matheus Cunha, impedindo que o estrago fosse maior. Diante de um Flamengo apático e inoperante, o Massa Bruta deu as cartas em toda partida, anulou as peças do adversário e construiu a goleada com extrema facilidade.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino subiu para o 9º lugar somando 17 pontos, enquanto o Flamengo se manteve na 4ª colocação com 19 pontos, deixando escapar a chance de encostar nos líderes.

No próximo dia 25, pela 12ª rodada, o Flamengo visita o Santos na Vila Belmiro, às 18h30, sem torcida. No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantino recebe o Goiás em casa.