Isaac defende governador e diz que “Suzana é quem trava Juazeiro desde que assumiu”

0
64
Foto: Arquivo Isaac Carvalho

Isaac defende governador e diz que “Suzana é quem trava Juazeiro desde que assumiu”

Ascom Isaac Carvalho / Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, saiu em defesa do Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, após uma declaração da prefeita, Suzana Ramos, que disse que o Governador estaria “travando” obras de pavimentação no município.

“Essa prefeita travou a Educação, a Saúde, a infraestrutura. Travou a cidade desde que assumiu e agora, no final de mandato, que não começou, quer transferir para o Governador do Estado a responsabilidade que é dela”, disse Isaac. 

De acordo com o ex-prefeito, a situação de Juazeiro só não é pior graças às grandes obras estruturantes já executadas ou em execução, realizadas pelos governos federal e estadual. 

“Se formos fazer um recorte do quanto o governo do estado já investiu em Juazeiro, vamos entender porque a cidade não entrou em colapso depois que Suzana assumiu a prefeitura. Só nesse primeiro ano da gestão Jerônimo Rodrigues, já foram investidos cerca de R$ 500 milhões em obras nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, abastecimento de água, etc.”, concluiu.

Isaac Carvalho destacou algumas obras como a reforma e ampliação do Hospital Regional, o Hospital do Câncer, o Ginásio de Esportes e o Centro de Cultura João Gilberto. Além das obras de pavimentação na sede e no interior do município e obras de reforma, ampliação e construção de nove escolas estaduais.