Jú marca duas vezes e Juazeiro goleia Leônico no Adauto Moraes

0
114
Por Carlos Humberto – texto e foto

Com gols relâmpagos no primeiro e no segundo tempo, o Juazeiro desencantou e conquistou a primeira vitória na disputa de uma vaga ao Campeonato de Acesso da Bahia, derrotando o Leônico por 4 a 0 no Estádio Adauto Moraes, neste domingo (11), pela 5ª rodada.

A vitória tirou o Tricolor das Carrancas da zona de rebaixamento e o alçou à 6ª colocação, com 6 pontos, alimentando o sonho de voltar à elite do futebol baiano.

Precisando desesperadamente dos três pontos, o Juazeiro marcou o primeiro gol com apenas um minuto de bola rolando, através de Jú, placar que se arrastou ao longo da primeira etapa, sem ameaças para as duas partes. No começo do segundo tempo, num feliz repeteco para o time da casa, Maycon Alagoano fez 2 a 0 e aos 20 Denner ampliou para 2 a 0. Aos 44 do tempo final, o Jú, que havia aberto o placar, voltou a brilhar e marcou o quarto gol decretando a goleada do Juazeiro.

No próximo domingo, 18, o Tricolor viaja à Terra do Ouro, onde enfrentará o Jacobina no Estádio José Rocha, às 16 horas.