Juazeirense busca vitória para marcar território diante do CSE

0
132
Da Redação – Carlos Humberto

Em jogo contra adversário direto que luta por uma vaga na próxima fase do Brasileiro da Série D, a Juazeirense recebe na tarde deste sábado (18), no Adauto Moraes, o CSE de Alagoas, a partir das 16 horas.

Somando apenas um ponto em nove disputados, o Cancão é o 6º colocado e precisa fazer valer o mando de campo para sair da incômoca posição. Com esse objetivo, o técnico Evandro Guimarães deverá promover mudanças entre os titulares, com o propósito de injetar sangue novo na equipe e comemorar o primeiro triunfo na competição.

O time alagoano, que se encontra na região desde sexta-feira, também não faz boa campanha, ocupa o 5º lugar com dois pontos somados e busca a primeira vitória no Adauto Moraes.

Para esse confronto, Guimarães relacionou 24 jogadores, mas Vaguinho, Wendel, Cleiton e Janeudo continuam entregues ao departamento médico.

Confira os relacionados:

Jailson, João Guilherme, Edson, Ramon, Zé Romário, Elivelton, Talys, Patrik, Clebson, Pedro, Ian, Alexsandro, João Guilherme, Yan, Romarinho, Breno, Marcos, Leandrinho, Fechale, Jr Goiaba, Bruno Matos, Bino, Lucas e Gabriel.