Juazeirense massacra Retrô e está na Copa do Nordeste

0
149
Ascom Juazeirense

A Juazeirense não tomou conhecimento do Retrô (PE), que veio a Juazeiro com pinta de favorito, e aplicou 4 x 0 na partida que decidia uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, nesta tarde de sábado (13) no Estádio Adauto Moraes.

O Cancão de Fogo marcou logo no início, aos 2 minutos, com o atacante Ian Augusto e ampliou com Leandrinho, teve domínio completo do jogo e poderia terminar a primeira etapa com um placar ainda maior.

O Retrô chegou a incomodar em lances fortuitos, mas não teve forças para segurar a boa atuação da Juazeirense neste sábado.

No segundo tempo Luiz Soares marcou o terceiro e Janeudo, aos 48 deu números finais à partida, aplicando 4 x 0 para colocar o Cancão de Fogo na fase de grupos da Copa do Nordeste, a principal meta buscada pelo time neste ano.

A vitória vai dar um animo na equipe e reforçar os cofres para a temporada 2024.

O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, comemorou com muito entusiasmo a classificação: “A Juazeirense fez um jogo excelente, mostrou que aqui no Adauto Moraes quem manda é o Cancão e estamos na Copa do Nordeste. Parabéns ao torcedor que compareceu e vamos buscar agora a classificação para as semifinais do Campeonato baiano”, comemorou.