Juazeirense perde e fica em terceiro no Baianão

0
163

Equipes voltam a se enfrentar nas semifinais

Por Tony Martins – Foto: Ascom Jacuipense/Lucas Pena

O time da Juazeirense foi derrotado na tarde de domingo (26/02/2023) no jogo diante do Jacuipense, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuipe. O placar de um a zero foi suficiente para o Leão do Sisal superar o Cancão na classificação e garantir a segunda colocação na semifinal.

BOLA NO TRAVESSÃO, ERROS DE PASSE E O GOL

A Juazeirense começou melhor do que o adversário, inclusive com um chute de Reinaldo que bateu no travessão do goleiro Jean. Depois disso o Cancão de Fogo passou a errar muitos passes com Knupp, Pablo e Léo Kanu errando sucessivamente até tomar o primeiro gol feito por Jeam, aproveitando uma bola na pequena area, tocando de calcanhar para o fundo das redes aos 29 minutos de jogo.

Aconteceram várias mudanças no segundo tempo. Contudo, não foram suficientes, pois, a Juazeirense teve muita posse de bola, porém, com pouca efetividade. Por isso, o placar final ficou no um a zero.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE 1 X 0 JUAZEIRENSE

DATA- 26-02-2023

LOCAL- Estádio Eliel Martins- Riachão do Jacuipe

GOL: Jeam 29 1° tempo

ÁRBITRO CENTRAL- Ricarle Augusto Gonçalves Batista

ASSISTENTES: Paulo de Tarso Bregalda e Patricia dos Reis do Nascimento.

JACUIPENSE

Jean, Raphinha, Kanu, Everton e Eric; Fábio Bahia, Vinicius Amaral (Joilson), Eudair e Elder; Thiaguinho (William) e Jeam (Wesley Popó). TÉCNICO: Jonilson Veloso.

JUAZEIRENSE: Gleibson; Dadinha ( Abilio), Léo Kanu ( Wendel), Jamerson e Nildo; Waguinho ( Kesley), Knupp, Pablo e Clebson Caique); Reinaldo (Neto Baiano) e Ian. TÉCNICO: Carlos Rabelo.